quarta-feira, dezembro 06, 2006

LAMBARI FOTOS





3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito das suas fotos...
trouxeram-me saudades...
porque retirou o artigo das congadas??? eu ainda não tinha lido tudo por falta de tempo. agradecia que o disponibilizasse novamente. Obrigado.A.

kharhan disse...

E só vc clicar nos links laterais que chegara nas notícias sobre as congadas.Caso queira me envie seu email fica mais facil.

Anônimo disse...

Amigo gostaria de falar com alguem da administração, mas não encontrei sites e nem e-mais, somente tefones, mas o que quero dizer preciso escrever,por isso estou escrevendo aqui nesta página.
Visitei a Cidade de Lambari na primeira semana de janeiros desse ano, que decepção!!! oParque Venceslau Braz está uma vergonha, fotografei muita coisa, mas deixei de fotografar muito também, pois estes estão aí e pode ser conferido, por exemplo a Cidade mirim dentro do referido parque, os banheiro na entrada do parque, pasmem, estava chei de "montes de bostas" perdão as palavras mas não tenho outra no momento, mas realmente todocagado, trnho duas fotos, o paque totalmente abandonado. Perguntamos as pessoas outros lugar para visitar, pois ali não parecia um lugar turistico, aí nos orientaram visitar os parque das aguas, pois la seria melhor do aquele que estavamos. Chegando lá apesar de estar bem melhor, nos deixou tambem indigados, pois dissemos a um senhor mal humorado na portaris, nos disse que para entrarmos teriamos que pagar 1,50 por pessoa, pagamos pois queriamos tomar agua, eu e minha esposa, mas pensavamos estar entrando num parque, qua na verdade não passava de pequeno recinto, que vocês devem conhecer, aparentemente mal cuidado bastante sujo. Ou seja pagamos 3,00 para toamr uns copinhos d'agua que na verdade nem não nos foi fornecido se quer um copo para tomar, e ainda tinha um aciso que não poderiamos tomar agua na mão. E dai não vamos escrever mais pois vocês devem procurar ver o que tem lá. Sou jornalista, tirei as fotos e não quero prejudicar ninguém, mas gostariamos alguns comentarios a respeito. Obrigado.