domingo, novembro 25, 2007

DESCUBRA QUEM FOI QUE LIGOU...

Digitando o telefone, o site te dá o nome completo e ainda o endereço da pessoa. Dá pra pesquisar pelo nome também, que ele te dá endereço e telefone. Este site tinha sido tirado do ar uma vez, mas para minha surpresa, hoje vi que ele está funcionando perfeitamente. Só não sei até quando...Clique Aqui!

Peguei no : ARQUIVINHO

Um comentário:

gilberto lemes disse...

Prezado Colega blogueiro
Gostaria de convidá-lo para um projeto para nossas cidades:

Como você sabe, o "aeroporto Mello Viana" construído por Cambuquira e Três Corações está abandonado há muito tempo e poderia ser aproveitado, inclusive naquele projeto da cidade ser residência de alguma seleção em 2014. Fora disso, a existência de um ponto de pouso para aeronaves seria muito bom para nossas cidades de Cambuquira, Três Corações. Lambari e Campanha.
Sendo assim, porque não unir as três cidades e solicitar do governo de Minas e Federal que desse a nosso aeroporto o mesmo tratamento que está dando ao de S.Lourenço, Alfenas, Guaxupé e outro que não me lembro no sul de Minas, dotando-os de infraestrutura capaz de funcionar plenamente, inclusive com algum tipo de ponte aérea.
Para Cambuquira, isso favoreceria não só o turismo hoje quase inexistente como também a instalação de alguma unidade geradora de empregos e rendas(pequenas unidades produtoras, faculdades, etc). Para Campanha, que já tem uma faculdade e algumas empresas também atrairia mais investimentos com essa facilidade de locomoção de empresários. Para Três Corações, que já tem um parque industrial e uma unidade do exército, nem é preciso comentar.Lambari também está na mesma situação de Cambuquira e sozinha não vai conseguir nenhuma atenção.
Quem sabe através das Associações Comerciais dessas cidades unidas às cooperativas, sindicatos e administração pública municipal de cada cidade não pode somar forças e fazer esse pedido ao governador e ao presidente.
Acho que está na hora dessas cidades se unirem para conseguir alguma coisa.

Passe essa idéia para outras pessoas, inclusive as entidades citadas. Quem sabe assim se consiga a união em prol da nossa região.

Abraços,

Gilberto Lemes. (Esse é mais um sonho que pode se tornar realidade).
http://cambuquira.blogspot.com